Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



EUROPA, JUVENTUS E GRÊMIO VENCEM NO AMADORZÃO
Rodada do final de semana apresentou poucos gols, mas bons jogos

A rodada do final de semana do Amador da Divisão Especial teve três jogos registrando três vitórias. Foram poucos gols, mas boas partidas, com algum nervosismo, e muita disputa de bola.

No sábado o Jardim Europa fez o melhor resultado em termos de número, vencendo o Tabajara por 2x0, com gols de Luisinho e Wes, ambos na primeira etapa. No segundo tempo, o Jardim Europa administrou a vitória.

O primeiro jogo do domingo, apresentou a boa vitória do Juventus sobre o Vitória por 1x0, gol marcado por Marcelo, no segundo tempo. Na primeira etapa, o jogo foi muito disputado e bastante nervoso. Curiosamente após o gol, o jogo passou a ser mais tranquilo, devido ao abatimento do Vitória.

O jogo de fundo teve a vitória do Grêmio Olímpikus sobre o Faixa de Gaza. Na primeira etapa o jogo foi bem disputado, e equilibrado. Na etapa final o Grêmio chegou ao gol na marca dos 15 minutos, marcado por Paulinho.



Primeiro gol do Europa foi marcado em cobrança de penalidade

Juventus e Vitória fizeram jogo tenso, mas vitória juventiuna foi justa

Grêmio, mais experiente, venceu o Faixa de Gaza







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.