Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



CORINTHIANS
  • Após a maratona de jogos do Paulistão a que se submeteu, o Timão segue jogando e jogando... agora, esta noite, será pela Libertadores. O jogo contra o Danúbio, no Itaquerão, será dos mais importantes e Tite já contabiliza duas baixas. Danilo e Luciano, no departamento médico, não jogarão.
  • Tite, aliás, já tem vistas para o próximo compromisso do Paulistão, que será um grande clássico. O Corinthians vai receber o Santos, na Arena e não pensa em outro resultado que não seja positivo. Será o encontro das duas melhores campanhas do Paulistão. Clássico que promete ser sensacional.


PALMEIRAS
  • O Verdão apresentou oficialmente o lateral esquerdo Egídio, que estava no Dnipro, da Ucrânia. O jogador volta ao Brasil após ter entrado na Justiça, alegando falta de pagamento por parte dos ucranianos.
  • Aos 28 anos, Egídio chegou e assinou por três temporadas com o Verdão. O jogador, entretanto, poderá não ser inscrito para a próxima fase do Campeonato Paulista. O último time brasileiro de Egídio foi o Cruzeiro.


SÃO PAULO
  • Havia alguma expectativa de que Muricy Ramalho pudesse deixar Paulo Henrique Ganso no banco, para o jogo desta noite contra o San Lourenço, na Argentina. O meia, entretanto, deverá sair jogando como titular.

  • Alan Kardec, que não havia seguido com a delegação para a Argentina devido ao nascimento de sua filha Maria, já está em Buenos Aires. Ele chegou ao hotel por volta das 23h de ontem e deverá ser titular do ataque do Tricolor.


SANTOS
  • O goleiro Vladimir deverá enfrentar o Corinthians, domingo, pela primeira vez em jogo como profissional. Vladimir assumiu a titularidade do Peixe após a contusão séria de Vanderlei, eu sofreu fratura na face no jogo diante da Ponte Preta.


  • Sem previsão de volta de Vanderlei, direção do Santos já estica olhos para Roberto Volpato, atualmente no XV de Piracicaba. Para quem não se lembra, Roberto esteve nos últimos anos na Ponte Preta e, antes disso, defendeu o Ituano. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.