Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


EM MAIO, O MOMENTO DO ESPORTE TERÁ NOVIDADES
O blog terá, além de informações, um programete de debates e a palavra de especialistas

O sucesso que o MOMENTO DO ESPORTE vem experimentando, além de aumentar nossa responsabilidade em procurar noticiar mais e melhor, faz com que procuremos oferecer mais opções para nossos internautas e seguidores.

Assim, o mês de maio vai chegar trazendo novidades: "1 Assunto, 3 Opiniões" vai ser um programete que reunirá, ao redor de um assunto de interesse local, nacional ou mesmo internacional, mas principalmente local, três pessoas que debaterão suas opiniões.

Não serão vídeos, mas sim um debate em áudio, com fotos dos convidados, para que os seguidores possam identificar com mais precisão os debatedores. Os assuntos podem ser polêmicos ou notícias do momento.

Já o "Por Dentro do Assunto" terá comentários de esportistas especialmente convidados, para opinar sobre determinado assunto. Serão pessoas conhecidas e que terão base e conteúdo para expressar seus pontos de vista.

Neste dia 27 de abril de 2015, quando estamos as vésperas de atingir 133 mil acessos, com 2.273 postagens em pouco mais de três anos, nossa preocupação é procurar melhorar sempre e sempre.

Você, internauta, você, seguidor é a razão desse sucesso e é o motivo de querermos melhorar sempre mais e mais.


Obrigado, abraço e Seja Feliz!

Moura Nápoli




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.