Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


AINDA HÁ MUITOS INGRESSOS PARA ITUANO x PALMEIRAS
A procura é boa, mas não há atropelos. Torcedor poderá ir tranquilo ao Novelli Júnior

As bilheterias do Novelli Júnior já vendem os ingressos para o jogo de amanhã entre Ituano e Palmeiras, que acontecerá a partir das 22h, no Novelli Júnior.

Ingressos são comercializados também nas lojas Krack's Sport, aos valores de R$ 80,00 (cadeiras cobertas) e R$ 60,00 (cadeiras descobertas).

Os torcedores do Ituano, porém, devem ficar atentos, pois ao longo do campeonato os torcedores que guardaram seus tickets de outros jogos, contra times pequenos, poderão obter descontos agora, para esse jogo de despedida do Ituano no Paulistão. Neste caso os torcedores deverão procurar a sede do Ituano.

O confronto entre Ituano e Palmeiras chama a atenção principalmente pelos últimos três acontecidos. Foi um em 2013 e dois no ano passado.

Em 2013, também fechando a primeira fase, vitória do Ituano por 2x1 com aquele gol de Marcão, que acabou ficando histórico, já que livrou o Ituano do rebaixamento aos 47 minutos da etapa final. O outro gol do Ituano foi marcado por Fernando Gabriel.

No ano passado, dois jogos. Na primeira fase, no Pacaembu, vitória do Palmeiras em jogo polêmico em que os ituano saíram protestando muito contra a arbitragem.

Já na fase semifinal, os times voltaram a se encontrar e o Ituano, em pleno Pacaembu, venceu o Palmeiras, com golaço de Marcelinho. O gol eliminou o Verdão da competição e levou o Ituano à condição de finalista.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.