Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


GRÊMIO VENCE CLÁSSICO E SEGUE LÍDER
Cruzeiro venceu de virada. Juventus, São Paulo também ganharam. Vitória e Europa empataram

A rodada do Amador Divisão Especial foi bem movimentada, apresentando uma goleada e o clássico com apenas um gol. Foi a primeira rodada que contou com jogos no Wilson Bellon.

Juventus 4x1 São Francisco
Superior na maioria do tempo, o Juventus saiu na frente e chegou a abrir 3x0. No final, o gol do São Francisco veio como prêmio para o time que lutou do começo ao final, com lealdade.
Para o Juventus marcaram Marcelo (2), Humberto e Diego. Tom marcou para o São Francisco.


Vitória 1x1 Jardim Europa
O Vitória saiu na frente logo aos 3 minutos, com gol do ala Lucão. Isso deu tranquilidade ao time que teve maior domínio. Porém o Jardim Europa não deixou de lutar um só minuto. Não desistiu do jogo e acabou sendo premiado aos 50 minutos da etapa final, com Luis Fernando.
Ao final, o resultado acabou fazendo justiça à luta e perseverança do Jardim Europa.


Tabajara 1x2 São Paulo
O São Paulo/IKS/Cavicon saiu na frente logo aos 3 minutos, com gol de Baiano. Foi superior durante todo o primeiro tempo e dominou o jogo.
O Tabajara era perigoso nos contra golpes, procurando explorar a velocidade. Ao final, o placar de 2x1 para o São Paulo, acabou deixando claro o time mais bem postado em campo e com maior experiência.


Cruzeiro 2x1 Faixa de Gaza.
No peito e na raça, o Cruzeiro venceu de virada. O Faixa saiu na frente, na primeira etapa, com gol de Carlão. Sem ter mais o que perder, o Cruzeiro foi para cima e o jogo ficou aberto, com as duas equipes apostando tudo nos ataques.
Na etapa final, Ramires e Gustavo marcaram e o Cruzeiro conseguiu, afinal, sua primeira vitória no Amadorzão da temporada


Grêmio 1x0 Palestra
Jogo bem disputado onde o Grêmio acabou ganhando o setor de meio campo.  O gol, possivelmente o mais bonito da rodada, foi marcado por Jhony, aos 44 minutos da etapa inicial.

Ficou a impressão que não era dia do Palestra. Com o técnico Gabriel vendo o jogo de fora (cumprindo suspensão) o time lutou mas não se encontrou. Esteve longe de seus melhores dias. O Grêmio aproveitou-se e venceu. Uma bola na trave para cada lado, também deu emoção ao jogo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.