Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

FEDERAÇÃO PAULISTA NÃO REALIZARÁ CAMPEONATO DE SELEÇÃO DE LIGAS
Decisão foi passada às ligas por uma Circular da própria Federação. Falta de apoio financeiro teria sido a causa
 

Um dos mais disputados e tradicionais campeonatos da Federação Paulista de Futebol, voltado ao Futebol Amador, não irá acontecer este ano.


Um comunicado que a Federação Paulista de Futebol - datado de 15 de maio - passou às Ligas Esportivas, dá conta de que a entidade não irá promover o tradicional Campeonato de Ligas na atual temporada.


Assinado pelo Cel. Isidoro Suita Martins, vice-presidente do Departamento de Competições da FPF, o comunicado, na verdade uma Circular, diz que "por problemas alheios a nossa vontade, esta Federação deixará de realizar o Campeonato de Seleções de Ligas Estaduais" neste ano de 2015.


Falando ao MOMENTO DO ESPORTE, o presidente da Liga Ituana de Futebol, Gilberto Rodrigues de Oliveira, o Giba, lamentou o fato e afirmou que algum tempo antes a Federação havia mantido contato com a Liga para saber se haveria interesse da participação dos ituanos mesmo sem apoio em termos de condução (transporte).


Giba informou que conversou com o secretário Carlinhos Bertagnolli, da Seme, e este deu aval para que a Seleção de Itu participasse.


Porém como a maioria das Ligas dependem das Prefeituras e nem todas deram o mesmo apoio, com um número muito reduzido de adesões, a Federação decidiu pelo cancelamento da competição.


O técnico Django, que vinha formando uma seleção e trabalhando há algum tempo ao lado do companheiro Joelci, lamentou pela rede social, a determinação da Federação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.