Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



CORINTHIANS
  • Vagner Love disputou 17 partidas pelo Corinthians e marcou dois gols. Muito pouco pelo nome e pela badalação que teve ao chegar. O jogador reclama que não teve uma sequência de jogos para poder mostrar seu real futebol.
  • Gil garantiu que a derrota no Paraguai não tem absolutamente nada a ver com os atrasos no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores. A verdade, entretanto, é que o clube tem procurado alguns jogadores, por intermédio de Emerson Piovesan, diretor financeiro, para tratar do acerto.
SÃO PAULO
  • O gol de Centurión contra o Cruzeiro além de ter sido ótimo para o Tricolor e para a festa da torcida, fez bem mais ao próprio jogador, que vinha reclamando de falta de um melhor ambiente com os companheiros.
  • Na verdade ele não estava devidamente integrado ao restante dos companheiros e chegou a reclamar publicamente do fato. Agora, garantem, o atacante caiu nas graças de todo o elenco. Com isso é o próprio São Paulo que ganha.
PALMEIRAS
  • Apesar da decepção com o vice campeonato Paulista, o Palmeiras não tem muito do que reclamar. O clube tem mostrado neste início de 2015, números bem superiores ao ano passado. Só no primeiro trimestre do ano, o clube faturou 57% a mais que no mesmo período do ano passado.
  • Entre início de janeiro e final de março de 2014 o Verdão faturou 52 milhões de reais. Este ano, até o final de março os valores já chegaram aos 82 milhões, ou seja, 30 milhões a mais que no mesmo período do ano passado, o que anima muito Paulo Nobre e seus pares.
SANTOS
  • Artilheiro e escolhido o melhor jogador do Campeonato Paulista, Ricardo oliveira não tem do que reclamar. O jogador renovou com o Peixe até 2017 e vem correspondendo plenamente pelo que dele se esperava. Vai iniciar o Campeonato Brasileiro cheio de moral.
  • Por outro lado a torcida não engoliu bem o empate peixeiro na Copa do Brasil, quando ganhava por 2x0 e cedeu o empate frente ao Maringá. A alegação que o time era reserva não caiu bem, pois Elano, Gabigol e companhia são jogadores tarimbados.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.