Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


COBERTURA DO AMADORZÃO

O blog do MOMENTO DO ESPORTE, bem como o Jornal Periscópio, tem procurado fazer a melhor cobertura do Campeonato Amador da Divisão Especial. Porém, não é fácil poder acompanhar a todos os jogos, inclusive com fotos dos cinco da rodada, conforme é publicado semanalmente.

Assim, vez por outra acaba sendo divulgado um resultado errado, o que não deveria acontecer, mas infelizmente acontece, pois todos são sujeitos a erro.

Porém, assim que o engano é verificado, prontamente a correção é feita, para que o internauta/leitor/seguidor possa ter a informação correta.

Assim, renovamos nosso compromisso de melhor informar e vamos nos aperfeiçoando para que possamos cometer o menor número de erros possíveis.

Este blog não tem procuração para defender o esportista Nélio Ferreira, que além de técnico é um apaixonado pelo futebol e também tem seu blog (www.nelioferreira.blogspot.com.br), e que também tem lá seus problemas na captação das informações. O Nélio é um batalhador e também procura fazer o melhor pelo esporte na cobertura dos campeonatos.

Obrigado sempre pela atenção. A gente vai aprendendo...
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.