Últimas Notícias
recent

Artes Marciais

REGIÃO REPRESENTADA NO JUNGLE FIGHT-78
Alexandre Turquinho, de Porto Feliz, estará lutando na noite de amanhã em São Paulo


TURQUINHO REPRESENTA PORTO FELIZ
Convocado às pressas para a edição número 78 do Jungle Fight, o lutador portofelicense Alexandre Turquinho estará representando a região na noitada de lutas que acontece amanhã, sábado (20, em São Paulo.

Com a repentina lesão do lutador Quemuel Dick, o presidente do Jungle, Ismail Wallid fez o convite à Turquinho, que atendeu prontamente.

Porém, antes mesmo da luta no octógono, a batalha maior de Turquinho foi perder 11 quilos, para chegar aos 88 exigidos para a categoria que irá disputar. O adversário é Wellington Costa "Negão", lutador de São José do Rio Preto, que fará sua esstréia na competição.

O Jungle Fight-78 será realizado na noite deste sábado, no Clube Sírio, em São Paulo. A pesagem dos atletas já acontece hoje, a partir das 16h, no Caesar Business Hotel, também na capital paulista.

As lutas serão transmitidas ao vivo pela Band, Band Sports, ESPN 3 (para os Estados Unidos) e ESPN Deportes (para países latino-americanos).
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.