Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



JUVENTUS, PALESTRA, SÃO PAULO E GRÊMIO SÃO SEMIFINALISTAS DO AMADORZÃO
Dois jogos foram de administração de resultado e outros dois foram disputados de forma intensa e emocionante

A rodada de ontem, domingo (28), definiu os quatro times semifinalistas do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu.

Dois jogos acabaram sendo apenas de administração de vantagem, casos de Palestra Itu e Juventus, contra São Francisco e Jardim Europa, respectivamente, e os outros dois, São Paulo x Vitória e Grêmio x Faixa de Gaza, foram muito disputados e emocionantes.

(Clique nas fotos, para ampliar)

Palestra 4x0 São Francisco


O time alvi-verde já havia vencido por 3x0 e já estava com a vaga nas mãos. Jogando de forma tranquila, soube administrar o jogo e segurar as investidas do São Francisco, que foi para o chamado tudo ou nada, sem sucesso. Os gols foram marcados por Alê, Juninho (2) e Marlon.

Juventus 3x0 Jardim Europa


Outro jogo em que um dos times – o Juventus – já tinha a vaga definida. Mesmo jogando sem alguns titulares, o Juventus soube se impor e fazer o placar sem mais problemas. O Jardim Europa lutou, tentou, mas nada conseguiu. Os gols foram marcados por Vampeta (2) e Tchuco.

São Paulo 1x0 Vitória


O jogo mais equilibrado das quartas de final. No primeiro confronto empate e, com isso, o São Paulo jogava por mais um empate. O Vitória tinha obrigatoriamente de ser mais ofensivo e isso fez o jogo ser dos mais disputados. Os times se equivaliam tecnicamente, mas o São Paulo soube segurara melhor seus nervos e após conseguir o gol, aos 10 minutos da etapa final, por intermédio de Júlio César, em cobrança de pênalti, se fechou na defesa, suportando a pressão do adversário. Ao final, novamente, houve tensão entre os times.

Grêmio 2x1 Faixa de Gaza


Mais experiente e mais forte tecnicamente, o Grêmio refez-se do susto do primeiro jogo e venceu, conseguindo a vaga. Aos 45 minutos da primeira etapa, Luis Henrique foi expulso, deixando o Grêmio com um jogador a menos. Na segunda etapa, o Grêmio voltou “mordido”, dominou amplamente e foi quando brilharam duas estrelas: a do técnico Thiago que colocou em campo Tom e a do próprio atacante, que entrou e fez os dois gols gremistas. O Faixa chegou a diminuir com Ronaldo, mas não havia mais tempo para nada.
Está programado para a próxima semana o início das semifinais com  Juventus x Palestra e Grêmio x São Paulo, curiosamente as duas finais de 2013 e 2014.

Aberto a comentários, desde que sem ofensas e desrespeito.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.