Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


RODADA DO AMADORZÃO FOI CHEIA DE GOLS E EMOÇÃO
Dois clássicos onde o Palestra venceu de virada e o São Paulo empatou em recuperação espetacular foram dois dos jogos que agitaram as torcidas


Com todos os jogos sendo de grande importância, seja pela classificação, seja para fugir do rebaixamento, a rodada do final de semana do Amador Especial foi das melhores.
Muita emoção e muitos gols agitaram a galera no Wilson Bellon e Souza Lima, com dois clássicos emocionantes. Foram 19 gols em cinco jogos, com a boa média de 3,8 gols por partida.

Palestra 2x1 Juventus

Grande e tradicional clássico do Amador Especial. Vitória do Palestra veio de virada. Aos 5 minutos o Juventus saiu na frente e fechou o primeiro tempo vencendo. Logo a um minuto da etapa final, o Palestra empatou e o jogo passou a ser disputado intensamente. O gol da vitória do time alvi-verde aconteceu aos 46 minutos.


Tabajara 2x2 Potiguara

Precisando vencer, os dois times lançaram-se ao ataque, em jogo franco e aberto. No primeiro tempo o Tabajara abriu o marcador aos 16 minutos e o Potiguara empatou um minuto após. Aos 17 minutos da etapa final, o Tabajara teve um pênalti. Bigode bateu e Daniel defendeu espetacularmente. Aos 27 minutos, o técnico Cafu, do Potiguara, foi expulso. Na marca dos 30, o Tabajara passou à frente novamente, mas aos 35 o Potiguara empatou. Resultado acabou sendo justo.


Jardim Europa 0x1 Faixa de Gaza

Jogo dos mais interessantes, pois as duas equipes também jogaram de forma aberta. O Faixa era outro time que precisava vencer de qualquer maneira e conseguiu. A vitória premiou o time mais determinado, embora o jogo tivesse sido equilibrado, com ambos os times alternando-se nas jogadas de ataque.


Cruzeiro 0x5 Grêmio Olímpikus 

Superior do início ao final do jogo, o Grêmio não encontrou dificuldades para vencer o Cruzeiro. Já no primeiro tempo a vitória gremista era pela contagem de 3x0. Na etapa final, sem forçar muito, saíram mais dois gols.


Vitória 3x3 São Paulo 
O jogo mais emocionante da rodada, não apenas pelo bom futebol mostrado pelos times, mas principalmente pelo poder de reação do São Paulo/IKS/Cavicon. No primeiro tempo, equilibrado, o Vitória saiu na frente. Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, o Vitória ampliou e, embalado, aos 18, ampliou para 3x0. Sem apelar e sem abaixar a cabeça, o São Paulo seguiu lutando e iniciou uma grande reação. Aos 24 minutos, o São Paulo teve um jogador expulso e, mesmo inferiorizado no placar e em campo, marcou aos 27, 30 e 36 minutos, empatando em 3x3, de forma sensacional.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.