Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

ITUANO: SÉTIMA VITÓRIA EM SETE JOGOS
Desta feita foi difícil e de virada. Vítima foi o Rio Branco de Americana

ADEMIR BATE CRUZADO PARA FAZER O PRIMEIRO GOL DO GALINHO
Na tarde de sábado (20), o Novelli Júnior viu o jogo de Juniores entre Ituano e Rio Branco – Galinho e Tigrinho. Um jogo dos mais movimentados que terminou com a vitória de virada do Ituano por 2x1.

Sabendo do poderio do Ituano, principalmente jogando em casa, o Rio Branco veio na tentativa de surpreender. E isso ficou claro, quando logo nos primeiros minutos o time visitante acertou a trave do Ituano.

Aos poucos, entretanto, o Galinho foi equilibrando e impondo seu futebol. Mesmo assim, o Rio Branco abriu o marcador aos 30 minutos de jogo.

Na marca dos 40, Bassani deu excelente assistência para Ademir, que bateu cruzado e empatou a partida finalizando a primeira etapa em 1x1.

Na etapa final, o Ituano voltou dominando, enquanto o Rio Branco ameaçava nos contragolpes.  Em uma penalidade cometida pelo goleiro Júnior, o Tigrinho teve a chance de passar novamente na frente, mas Júnior redimiu-se, fazendo grande defesa.


Aos 15 minutos, em cobrança magistral de falta, Bassani fez o segundo gol e determinou a sétima vitória em sete jogos do Ituano, mantendo não apenas a liderança do time no campeonato como também a invencibilidade.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.