Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


MAIS UM TÉCNICO DEMITIDO NO BRASILEIRÃO
Oswaldo de Oliveira deixa o Palmeiras é o sétimo treinador a cair antes da sétima rodada do campeonato

Mais do mesmo: após garantir que Oswaldo de Oliveira estava "prestigiado" no clube o Palmeiras, em reunião acontecida na noite de ontem, segunda (8), demitiu o treinador.

A notícia foi oficializada no dia de hoje, pois o treinador estava de folga no Rio de Janeiro e seria "deselegante" que ele soubesse por telefone ou pela imprensa.

O clube agora deve anunciar o novo comandante e a bolsa de apostas coloca o nome de Marcelo Oliveira (ex-Cruzeiro) como favorito para ocupar a vaga.

Oswaldo de Oliveira dirigiu o Palmeiras em 31 jogos, obtendo 17 vitórias, sete empates e sete derrotas. Foi vice campeão Paulista.

Vale dizer que Oswaldo é o sétimo treinador a ser demitido no Campeonato Brasileiro, que teve jogada sua sexta rodada.

Os demais profissionais que foram demitidos: Marcelo Oliveira (Cruzeiro), Wanderley Luxemburgo (Flamengo), Luiz Felipe Scolari (Grêmio), Ricardo Drumbsky (Fluminense), Hemerson Maria (Joinville) e Marquinhos Santos (Coritiba).

E o pior é que há outros profissionais que podem estar com a chamada corda no pescoço, casos de Marcelo Fernandes (Santos) e Doriva (Vasco).

E se os dirigentes negarem, é aí que a situação fica mesmo difícil...
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.