Últimas Notícias
recent

Salonismo

ITU É VICE DA COPA RECORD
Empatando o jogo decisivo, fora de casa, Itu cede título à Itapeva, mas hoje já tem Copa dos Campeões da TV Tem

Jogando na noite de terça-feira (9), em Itapeva, a seleção de Itu empatou em 1x1 com a seleção da casa e, com isso, sagrou-se vice campeã da Copa Record.

TROFÉU DE VICE DA COPA RECORD
No jogo de ida, ocorrido na semana passada, em Itu, Itapeva venceu por 3x1 e, assim, bastava um empate para ser campeã. Para Itu era obrigatório vencer por qualquer marcador para levar a decisão para as penalidades.

O jogo foi disputadíssimo e Itu teve de enfrentar não apenas a forte equipe local, como também uma vibrante torcida que lotou o ginásio.

Ao final, o vice acabou confirmando que as meninas estão no caminho certo. Vale lembrar que recentemente as garotas de Itu foram campeãs na Copa TV Tem de Futsal.

Aliás, na noite de hoje as guerreiras já entram em quadra, para a disputa do Supercampeonato da Copa TV Tem.

O jogo é válido pela semifinal e será único, o que vale dizer que em caso de empate haverá disputa de penalidades.

No Ginásio Luiz Peev, às 20h, Itu enfrenta Taquarivaí. Trata-se do confronto entre as campeãs de Itu e Itapetininga. A equipe vencedora enfrentará a classificada entre São José do Rio Preto e Marília, jogo que acontece dia 19, em São José do Rio Preto.

As meninas de Itu ainda estão em alta. Parabéns aos técnicos Edson Oliveira e Edson Corsi e demais membros da Comissão Técnica.   
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.