Últimas Notícias
recent

Copa Paulista

ITUANO VENCE SÃO BENTO E LIDERA COPINHA
Vitória em Sorocaba foi boa. Naylhor faz seu segundo gol contra o Bentão em Sorocaba

Fazendo seu segundo jogo na Copa Paulista, o Ituano foi à Sorocaba e venceu o São Bento pela contagem de , resultado que deixa o Galo Rubro-Negro com a melhor campanha da Copinha.

ITUANO FOI SUPERIOR E VENCEU COM JUSTIÇA
FOTO: REPRODUÇÃO G1
Os gols foram marcados por Ronaldo, em cobrança de penalidade na primeira etapa e Naylhor, de cabeça, no segundo tempo. Ronaldo acabou sendo expulso e Naylhor vai se personificando o carrasco do São Bento, já que no Paulistão foi dele o gol de empate do Galo naquele 1x1 e hoje ele fez o segundo da vitória do Galo.

Com um gramado ruim, o jogo não foi dos melhores tecnicamente, mas a superioridade do ituano ficou patente. O Galo mostrou melhor entrosamento, enquanto o time de Sorocaba deixou claro que os jogadores precisam se conhecer ainda melhor. Vale destacar que o São Bento estreou nesta segunda rodada.

Essa foi a décima vitória do Ituano sobre o São Bento em 14 jogos, seguindo a assessoria do Galo de Itu.

O Ituano, na verdade, perdeu a oportunidade de ter apertado um pouco mais o adversário e, com isso, perdeu também a oportunidade de fazer um bom saldo de gols. Porém, a vitória aconteceu, foi justa e o Ituano é líder do Grupo 3 e no momento tem a melhor campanha da Copinha, com seis pontos, duas vitórias e saldo positivo de quatro gols.


O Nacional, da Capital, também tem seis pontos, duas vitórias, mas o saldo é de três gols. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.