Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


CLUBES AMADORES SE RETRATAM JUNTO A COMISSÃO DISCIPLINAR
Após novo julgamento do caso Skol Boll, dirigentes deixam claro o reconhecimento à capacidade, independência e honestidade da Comissão

Conforme o MOMENTO DO ESPORTE vem acompanhando deste a ultima sexta-feira (26), oito dos clubes ligados ao Campeonato Amador da Divisão Especial, que estavam disputando as quartas de final da competição, haviam lançado um protesto e uma nota de repúdio à decisão da Comissão Disciplinar da Liga, que havia julgado e punido o Skol Boll, time que disputa o Amador da Primeira Divisão.

O movimento resultou em um novo julgamento, por parte da Comissão Disciplinar, que decidiu pela reintegração do Skol Boll na competição e anulou o rebaixamento que havia sido importo ao clube para a Segunda Divisão em 2016.

Isto posto, os mesmos dirigentes dos clubes passam a manifestar uma carta de agradecimento, parabenizando os membros da Comissão, conforme segue:

"As equipes que lançaram o minifesto que teria punido a equipe Skol Boll, já afastada através de recurso, vêm através desta, que jamais quiseram atacar a Comissão Disciplinar da Liga Ituana de Futebol, mas sim alertar todas as circunstâncias negativas que deu causa a confusão.
As equipes reconhecem a capacidade, independência e honestidade da Comissão Disciplinar, que sempre pautou pela Moralidade do desporto ituano.
Por fim, agradecemos e parabenizamos a Comissão Disciplinar, em nome de seu presidente Dr. Rodrigo Tarossi, assim como de seus auditores, Dr. Luis Fernando Clauss Ferraz, Dr. Manoel Roldan, Dr. Raphael Thiago Lima, Dr. Nilson Almeida, Dr. Willian de Sá e Drª Joana Arruda, pelos bons serviços prestados não só ao desporto, mas ao povo ituano, em especial àqueles ligados ao futebol amador".

Assim, ao que tudo indica, está sendo colocado um ponto final ao imbróglio, embora reste ainda apurar junto a Liga Ituana, os nomes dos atletas do Skol Boll que foram punidos, bem como as punições impostas à eles e ao árbitro Jorge Luis Galvão, o Jorjão.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.