Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS SAI NA FRENTE NA GRANDE DECISÃO DO AMADORZÃO
Grande vitória por 3x2 sobre Grêmio Olímpikus deixa Juventus mais próximo do título

Em um jogo sensacional, na manhã de domingo (19), no Novelli Júnior, o Juventus venceu o Grêmio Olímpikus pela contagem de 3x2 e, com isso, ficou mais próximo do título do Campeonato Amador da Divisão Especial.


JUVENTUS  AGORA PODE ATÉ PERDER POR UM GOL E MESMO
ASSIM LEVANTA O TÍTULO DE CAMPEÃO AMADOR
Se no primeiro tempo o jogo foi de poucas chances reais de gols, na etapa final as emoções, de lado a lado, fizeram do jogo uma sensacional disputa pela vitória.

Na primeira etapa o Juventus saiu na frente, logo aos 7', com gol de Caio, numa falha bisonha da retaguarda gremista.

Aos poucos o Grêmio foi equilibrando as ações, embora o Juventus tenha sido o time que esteve mais perto do segundo gol, que propriamente o Grêmio, de empatar.

Na etapa final o desenho do jogo mostrou o Grêmio com maior volume e partindo com mais determinação para o gol, enquanto o Juventus fechou-se bem atrás e ora partia para os contra ataques rápidos, ora tocava muito bem e bola no ataque, tentando minar a resistência do Grêmio e achar uma brecha para chegar ao gol. 


GOL DO GRÊMIO MOSTROU QUE O TIME NÃO HAVIA JOGADO
A TOALHA. GREMISTAS LUTAM ATÉ O FIM, MAS PERDERAM
Aos 28', porém, o Grêmio Olímpikus, de tanto insistir, empatou o jogo, com Tom Malaquias, mas não houve muito tempo para comemorar, pois quatro minutos, depois, aos 32', Marcelo colocou o Juventus novamente na frente do marcador.

Nesta altura, o Juventus fazia por merecer a vitória, mas era um castigo muito grande para o Grêmio. Mas aos 38', Melica fez um golaço e deixou tudo empatado novamente.

Quando parecia que as coisas ficariam assim e até porque o empate era um bom resultado para o Juventus, o time grená fez o terceiro gol, aos 43', com Caio, novamente, dando números finais ao marcador: Juventus 3x2 Grêmio.

Agora o Juventus pode até perder o próximo jogo por um gol de diferença e ainda assim levanta o título. Ao Grêmio Olímpikus só interessa a vitória por dois ou mais gols de diferença.

A finalíssima, domingo próximo, promete ser espetacular, com o MOMENTO DO ESPORTE acompanhando tudo de perto. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.