Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

MOMENTO DO ESPORTE NA FINAL DO AMADORZÃO
Hoje será conhecido o campeão da Divisão Especial

A partir das 10h deste domingo (26), o Novelli Júnior começa a conhecer o grande campeão do Campeonato Amador da Divisão Especial. 

Em campo, Juventus e Grêmio Olímpikus farão um jogo que promete ser espetacular, onde o Juventus já entra com a vantagem de poder empatar ou até perder por um gol de diferença e, ainda assim, levanta o quarto título.

Para o Grêmio Olímpikus ser campeão pela segunda vez, terá de lançar-se ao ataque e não apenas vencer, mas vencer por dois ou mais gols de diferença.

Para uma grande cobertura, o MOMENTO DO ESPORTE estará com Moura Nápoli e Daniel Nápoli, contando ainda com  Sandro Cokelli.

O Jornal Periscópio, com Daniel Nápoli trará todos os detalhes a partir da próxima terça-feira. Em termos de Rádio, a FM Cidade estará cobrindo tudo com Luciano Veiga, Eduardo Gudun, Renato Alves e Moura Nápoli. A Nova Itu FM também estará trazendo todos os detalhes.

Finalmente a TV Cidade de Itu, o site itu.com e o Jornal Identidade estarão presentes na mais completa cobertura do grande evento.

Já na tarde deste domingo o MOMENTO DO ESPORTE já estará com a cobertura da grande final.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.