Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

EXCLUSIVO: JORJÃO PENSA EM PARAR COM ARBITRAGEM
Árbitro punido pela Comissão Disciplinar lamenta e fala em parar de arbitrar

A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE falou com exclusividade com o árbitro ituano Jorge Luis Galvão, o conhecido Jorjão, que apitou o polêmico jogo entre Skol Boll e Alberto Gomes Mec, que terminou em grande confusão dentro do gramado.

Posteriormente, no julgamento da Comissão Disciplinar, a polêmica seguiu, primeiro com o rebaixamento do Skol Boll para a Segunda Divisão, fato que provocou intensa movimentação de segmentos ligados ao futebol amador da cidade, depois com nova decisão da Comissão, reintegrando o Skol Boll e anunciando uma punição ao árbitro Jorjão.

Falando ao MOMENTO DO ESPORTE, Jorjão lamentou o ocorrido e afirmou que “fiquei chateado com a decisão. O que relatei foi o que eu vi no momento dos acontecimentos. 
Quiseram que eu visse as imagens de vídeo. Acho que essas imagens deveriam ser vistas pela Comissão, não por mim. Eu relatei o que aconteceu ao vivo, na hora dos fatos”, disse.


O árbitro se mostra chateado e propenso até a parar de arbitrar. “É claro que a gente ganha para isso, o dinheiro é bem-vindo, mas eu não vivo disso. Tenho meu trabalho, tenho minha família, minha esposa está grávida, quem sabe tenha chegado a hora de eu dar um pouco mais de atenção à família”, declarou Jorjão.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.