Últimas Notícias
recent

Futebol Profisisonal



  • Vitória do Ituano sobre o Primavera foi bonita, foi justa, mas o Galo ainda está longe de alcançar o Fantasma da Ituana em termos de confronto direto. Ituano e Primavera jogaram dez vezes em disputas de campeonatos e o time de Indaiatuba venceu sete vezes, enquanto o Ituano, com a vitória de sábado, alcançou seu terceiro triunfo. Nunca os times empataram em jogos oficiais.
  • O outro jogo do Grupo 3 da Copa Paulista registrou a vitória do Paulista sobre o Grêmio Barueri, em Taboão da Serra por 1x0. Assim, Ituano lidera com 3 pontos, Paulista é segundo, também com 3 pontos. Grêmio Barueri e Primavera estão com 0 ponto e São Bento ainda não estreou.
  • O Ituano tem marcado jogo treino na tarde desta terça-feira (21), no Novelli Júnior, quando recebe o Mogi Mirim, time de Rivaldo e Rivaldinho. Jogo está marcado para 15h30 e serve para o Ituano se preparar para o jogo do próximo sábado, quando enfrenta o São Bento, pela segunda rodada da Copa Paulista. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.