Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO EMPATA JOGO TREINO CONTRA RED BULL
Time saiu atrás no marcador e conseguiu o empate com Bassani na etapa final

Debaixo de chuva, com campo pesado e escorregadio, Ituano e Red Bull fizeram jogo treino no Novelli Júnior na manhã deste sábado e empataram em 1x1.

Aos 30 minutos da primeira etapa, em cobrança de penalidade, o Red Bull saiu na frente do marcador.

Na etapa final Pugliese voltou com a mesma formação do início do jogo, com a ideia de dar maior entrosamento ao time que deverá estrear na Copa Paulista, dia 18 próximo, diante do Primavera.

Aos poucos, entretanto, as alterações foram acontecendo. Em uma delas, entrou Bassani que em seu primeiro lance, pegou o rebote de uma cobrança de escanteio para bater forte e empatar o jogo.

No final, empate em 1x1 e uma boa oportunidade para Tarcísio Pugliese avaliar mais uma vez o elenco, que sábado volta a campo, desta vez em jogo que vale três pontos, diante do Primavera, no mesmo Novelli Júnior, pela Copa Paulista.

O time que entrou em campo e que Pugliese entende como titular foi formado assim: Fábio; Dick, Léo, Naylhor e João Paulo; Gercimar, Ewerton e Cristian; Claudinho, Ronaldo e Clayson.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.