Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


GRÊMIO E JUVENTUS REVERTEM PARA FAZER A FINAL DO AMADORZÃO
Jogos emocionantes e vitórias sensacionais no Novelli Júnior colocaram Grêmio Olímpikus e Juventus na grande final


SÃO PAULO NÃO CONSEGUIU SEGURAR O GRÊMIO
Na manhã deste domingo, no Novelli Júnior, os jogos de volta da semifinal do Amador Divisão Especial foram emocionantes, fazendo arrepiar não apenas os torcedores de Grêmio Olímpikus e Juventus, como também o torcedor que gosta do bom futebol, independente de qual time venha a torcer.

Derrotados nos jogos de ida, na semana passada, Grêmio Olímpikus e Juventus venceram espetacularmente São Paulo/IKS/Cavicon e Palestra Itu, respectivamente, revertendo a vantagem e credenciando-se para a final.

O Grêmio Olímpikus bateu o São Paulo por 3x2 e o Juventus venceu o Palestra Itu pela contagem de 1x0.

Foram duas vitórias bem diferentes cada qual com suas emoções, mas seu houve uma semelhança, é que as duas aconteceram no chamado apagar das luzes, comprovando que no Amador Especial absolutamente nada está definido até o apito final da arbitragem.


JUVENTUS NÃO DESISTIU E VENCEU NO FINAL
A arbitragem, aliás, esteve bem em ambos os jogos. É bem verdade que houve nervosismo, houve reclamações, mas tudo transcorreu dentro da normalidade e os jogos terminaram em paz.

Um susto acabou acontecendo, quando o jogador Edmilson, do Palestra, teve de sair no intervalo direto para o Hospital, supostamente com uma arritmia, mas foi prontamente atendido. 

Amanhã, segunda-feira (13), o MOMENTO DO ESPORTE estará postando a cobertura completa dos dois grandes jogos, além das melhores fotos dos jogos, bastidores e tudo o que envolveu a rodada sensacional, inclusive procurando informações sobre o que ocorreu com o jogador do Palestra Itu. 

E o MOMENTO DO ESPORTE convida você a deixar sua aposta na enquete do blog: qual o time que vence a primeira partida da grande decisão?


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Na minha opiniao a tradicao. Fara diferenca e o juventuus levara a melhor

    ResponderExcluir

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.