Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


ITUANO PODE SEGUIR LÍDER, MESMO SEM JOGAR

O Ituano folga na rodada de final de semana da Copa Paulista. Mesmo assim, tem possibilidades de seguir na liderança da competição.

Para isso, basta que em Jundiaí, Paulista e Primavera empatem. Mesmo que um dos dois times possam vencer, teria de ser por goleada - mais de três gols o Paulista e mais de quaro, o Primavera - para que o Ituano, perca a liderança.

No outro jogo da rodada, enfrentam-se Grêmio Barueri e São Bento. Mesmo que qualquer um dos times vença, não alcança a pontuação do Galo de Itu.

Enquanto prepara-se para assistir a rodada de camarote, o Ituano segue treinando durante a semana, e preparando-se para voltar ao campo apenas no dia 8, quando recebe, no Novelli Júnior, o Grêmio Barueri, que - hoje - é o lanterna do Grupo 3 na classificação.

O Ituano teve um excelente início de Copa Paulista. O clube ainda tem suas atenções voltadas para a disputa da Copa do Brasil. No próximo dia 4, a CBF estará realizando o sorteio dos confrontos das oitavas de final da competição.  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.