Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


SKOL BOLL E AMERICA SÃO FINALISTAS DA PRIMEIRONA
Times conquistaram vaga e mais: subiram para o Amador Divisão Especial de 2016


O Novelli Júnior recebeu, na manhã de domingo, grande e entusiasta público para se conhecer os finalistas do Campeonato Amador da Primeira Divisão.
Após dois jogos bem jogados e emocionantes, Skol Boll e América não apenas conseguiram as vagas para a grande final, como subiram para o Amador Especial de 2016.

Skol Boll 3x2 Gole – Jogo disputado em alto nível, agradando em cheio aos torcedores. Aos 28 minutos, por intermédio de Vinícius, Skol Boll saiu na frente, confirmando o favoritismo.
 
Sem outra alternativa o Gole foi para frente e aos 47 minutos, Renato fez um lindo gol, empatando a partida e dando esperanças ao time de tentar uma virada na segunda etapa.

Logo aos 10 minutos da etapa complementar, Rafinha Boff virou o jogo, numa falha lamentável do goleiro Adaílton, incendiando o confronto.

Porém o Skol Boll empatou, dando mais emoção, aos 28 minutos, com Rodrigues e na marca dos 49 minutos, Fernando virou novamente, fazendo 3x2 e garantindo o acesso e a vaga para a disputa da final.

América 2x0 Pombal – O jogo de fundo mostrou novamente o Pombal Zona Sul improvisado e sem alguns de seus principais jogadores, por motivos extra-campo.

Melhor posicionado em campo, o América dominou o jogo, enquanto o Pombal lutava, menos na técnica e mais na raça, tentando equilibrar as ações.

A vitória do América acabou premiando o time mais organizado taticamente e mais tranquilo em campo. 

Os gols foram marcados por Tonton, jogador decisivo, mas que havia passado em branco no jogo anterior. 
Desta vez não teve erro e Tonton decidiu e definiu para o América, do técnico Jhony.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.