Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

SKOL BOLL VENCE AMÉRICA E É O CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO
Paulinho desencanta, marca dois gols e dá uma assistência na vitória por 3x0 que valeu o título

Paulinho fez a diferença na vitória de ontem, sobre o América por 3x0 e, com isso, na conquista do inédito título do Campeonato Amador da Primeira Divisão. O jogador que havia passado em branco nos ultimos jogos, fez dois gols e deu uma assistência. De quebra, ainda saiu de campo carregando o troféu de artilheiro da competição.

Precisando vencer por mais de um gol de diferença, o Skol Boll procurou o gol desde o início do jogo, mas o América respondeu bem. Tanto que aos 12 minutos de jogo, já havia o registro de duas bolas na trave, uma para cada lado.

O primeiro gol aconteceu aos 23 minutos, por intermédio de Paulinho, um gol que não teve apenas o valor do gol e si, mas da volta do artilheiro, que havia tempos, não encontrava o caminho do gol.

Na segunda etapa, logo aos 7 minutos, Tarek fez o segundo gol, em assistência de Paulinho, e o Skol Boll passou a respirar mais aliviado. Mesmo assim, o América, aos 22 minutos, novamente mandou uma bola na trave.

O chamado golpe de misericórdia aconteceu aos 27 minutos, quando novamente Paulinho liquidou o jogo, marcando o terceiro gol e dando números finais ao marcador.

O Skol Boll ficou com o título, o vice foi o América (ambos subiram para a Divisão Especial) e o terceiro colocado foi o Gole. Tita foi o melhor goleiro e Paulinho o artilheiro. Ambos do Skol Boll. 

Logo após o final do jogo, a sempre muito bem organizada  Liga Ituana de Futebol realizou a premiação. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.