Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO E SÃO BENTO EMPATAM EM JOGO POLÊMICO
Arbitragem deu motivos para protestos. Ituano, entretanto, está classificado

Na tarde de ontem, no Novelli Júnior, Ituano e São Bento fizeram bom clássico pela Copa Paulista, que acabou empatado em 1x1, resultado que classificou matematicamente o Ituano. O resultado, entretanto, gerou polêmica, com relação à arbitragem.

LÉO, ZAGUEIRO ARTILHEIRO, FESTEJA GOL COM A CAMISA DO GALO
O jogo começou com o Ituano melhor em campo, tendo maior domínio das ações. Aos poucos, entretanto, o São Bento foi equilibrando e levando perigo ao gol de Fábio. O primeiro tempo ficou no 0x0, resultado que acabou sendo justo.

Na segunda etapa o panorama não mudou muito, porém o Ituano voltou a dominar e criar mais chances, porém o jogo seguiu equilibrado, com os dois times procurando o taque e criando chances.

O gol do Ituano só viria acontecer na marca dos 42 minutos, quando Léo, o zagueiro artilheiro, cobrou falta com perfeição. Dois minutos depois, Gilberto entrou na área, em rápido contra golpe, e foi calçado, com a arbitragem não marcando nada e deixando muitas dúvidas no lance.

Na sequência, já nos acréscimos, em lance também duvidoso, o árbitro Aurélio Sant Anna Martins apitou penalidade para o São Bento. Gabriel Barcos cobrou, marcou e o jogo imediatamente foi encerrado.

A arbitragem de Aurélio Sant Anna Martins foi muito criticada pelo Ituano, quer seja pelos jogadores quer seja pelo técnico Tarcísio Pugliese e também pela própria torcida.
Zambi e Tarcísio Pugliese, do Ituano, foram expulsos. A maioria dos jogadores deixaram o gramado reclamando da arbitragem.  




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.