Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

BOMBA: CRISTIAN NA PONTE PRETA!
Jogador sequer assinou com Sampaio Corrêa e já está voltando para São Paulo

Esta semana a torcida do Ituano surpreendeu-se com a notícia dando conta que o meia Cristian estava deixando o Ituano para jogar, por empréstimo de três meses, no Sampaio Corrêa, do Maranhão. 

MEIA BATEU E VOLTOU. CHEGOU EM SÃO LUIS E JÁ ESTÁ DE VOLTA

O jogador seguiu viagem para São Luis, mas já em sua chegada, no aeroporto, estava marcando a viagem de volta à Campinas, pois durante a viagem aconteceu o acerto com a Ponte Preta.

Assim, sem sequer ser apresentado como reforço para o time maranhense, o jogador já está voltando.

A direção do Sampaio Corrêa ficou frustrada. O supervisor do clube esperava o jogador no aeroporto, mas assim que desembarcou, Cristian recebeu uma ligação de seu empresário, revelando uma proposta maior da Ponte Preta, cujo técnico é Doriva.

O presidente do clube maranhense lamentou o fato inesperado, até porque havia pago despesas de viagem e inscrição do meia para a disputa da Série B do campeonato nacional.

A torcida também lamentou o acontecido e criticou a diretoria, que anunciou a contratação antes que o papel tivesse sido assinado, criando uma expectativa que foi frustrada.

Cristian, em assinando com a Ponte Preta, faz um trajeto curioso: até pouco tempo estava sem qualquer "série". Repentinamente surgiu proposta da Portuguesa (Série C), logo em seguida apareceu o Sampaio Corrêa (Série B) e ele acaba acertando com a Ponte (Série A).

Vale lembrar que seu contrato ainda é com o Ituano e é vigente até o encerramento do Paulistão de 2016. Cristian tem, hoje, 36 anos.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.