Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO VENCE MIRASSOL DEBAIXO DE CHUVA
Vitória por 2x1 foi alcançada em jogo de alto nível no gramado do Novelli Júnior

Jogando na tarde desta quarta-feira - e sob forte chuva - o Ituano enfrentou o Mirasol em jogo disputado em alto nível. O gramado impecável do Novelli contribuiu para que o jogo fosse bom e o Ituano deu-se melhor, vencendo por 2x1.

ZÂMBI FAZ O GOL QUE ABRE O CAMINHO DA VITÓRIA DO GALO
O Galo abriu a contagem ainda no primeiro tempo, com Zâmbi, aos 31 minutos, em lançamento espetacular de Bassini. Na etapa final, o Mirassol empatou aos 17, com Judson e Claudinho deu números finais aos 37 minutos.

O técnico Tarcísio Pugliese foi obrigado a fazer alterações imprevistas para o jogo, já que Dick sentiu contusão no coletivo apronto e os jogadores Marcão e Gilberto, com virose, obrigaram o técnico a improvisar na escalação.

Assim, Pacheco entrou na lateral esquerda e no comando do ataque o Ituano apresentou e lançou o jovem Léo Souza, 18, vindo da base do Corinthians. 

O jogador chegou, fez um coletivo, agradou e já foi escalado como titular, em verdadeira prova de fogo. Embora visivelmente desentrosado, Léo Souza mostrou qualidades.

O próximo jogo do Ituano será sábado, quando enfrenta o São Bernardo, fechando o primeiro turno da segunda fase da Copinha. 

Ouça os dois gols do Ituano sobre o Mirassol... 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.