Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


PALMEIRAS
  • O clube vem tendo um sério problema extra campo, que diz respeito as suas finanças. É que os jogadores estrangeiros do elenco, que recebem em dólares, continuam recebendo o que foi acertado no contrato, mas esses números, em reais, fazem com que o caixa do clube seja atingido em cheio. 
  • Os jogadores Allione, Mouche e Cristaldo, que recebem entre 60 mil e 80 mil dólares, continuam recebendo isso, mas a saída de caixa do clube quase dobrou por conta do aumento da moeda americana. Para complicar, dos três argentinos do elenco, nenhum é titular.

SÃO PAULO
  • Autor do gol do ultimo jogo do tricolor contra o Avaí, na derrota por 1x2, Breno vem vivendo um ótimo momento no clube. O jogador usa a palavra superação para definir o momento. A direção também se mostra feliz e renovou o contrato do jogador até 2017. 
  • Por outro lado, Osorio admite que o São Paulo carece de elenco qualificado para a disputa paralela de duas competições importantes como Brasileiro e Copa do Brasil e, assim, vai priorizar a Copa do Brasil. O time vai enfrentar o Vasco da Gama.

SANTOS
  • Diretoria do Peixe fez proposta de renovação para o jovem Thiago Maia, uma das revelações do clube. Dirigentes o querem por quatro temporadas, mas a contraproposta apresentada por Juan Figer é de apenas seis meses, o que irritou a direção santista. 
  • Em conversa com o jogador, diretores do Santos lembraram-no de casos como Jean Chera, Neílton, Alemão, Victor Andrade e até Paulo Henrique Ganso, que deixaram o clube e caíram no ostracismo. Foi oferecido um contrato girando em torno de cem mil reais mensais e aumentos progressivos. O jogador ficou de definir em breve.

CORINTHIANS
  • Vivendo um bom momento em sua carreira, Renato Augusto não descarta uma possível ida, em futuro não distante, ao futebol Europeu. O jogador, entretanto, diz que todas as suas atenções, no momento, estão voltadas a uma possível conquista do Brasileirão pelo Corinthians. 
  • O jogador já atuou na Europa por quase cinco anos e embora não tenha tido grandes conquistas, sonha em voltar a disputar a Liga dos Campeões. Renato Augusto, que já atou no Bayer Leverkusen, diz que gostaria de voltar a jogar na Alemanha.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.