Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


NAYLHOR E JONATAN LIMA À DISPOSIÇÃO
Jogadores já cumpriram suspensão automática e estão à disposição do técnico

A delegação do Ituano já se encontra em São José do Rio Preto. Amanhã o Galo joga em Mirassol, contra o Mirassol, pela segunda rodada do returno da segunda fase da Copa Paulista. Um empate classifica, matematicamente o time para as oitavas de final.

No momento o Ituano lidera o Grupo 6, com 8 pontos, enquanto o Mirassol aparece em 2º, com 7 pontos ganhos, o que fará desse jogo um duelo dos mais disputados.

Para o importante jogo, o treinador Tarcísio Pugliese terá um time mais forte, já que poderá contar com os retornos de Naylhor e Jonatan Lima, ambos liberados após terem cumprido suspensão automática.

O Ituano tem a melhor campanha nesta segunda fase e a melhor campanha no geral da competição.

Marcão, com cinco gols, é vice artilheiro da Copinha, atrás apenas de Joãozinho (Rio Branco) e Jean Carlos (São Bernardo), ambos com seis gols. Vale destacar que o zagueiro Léo e o meia-atacante Zâmbi já marcaram quatro gols cada, e estão muito vivos na briga pela artilharia.

O jogo de amanhã, em Mirassol, será acompanhado pelo MOMENTO DO ESPORTE.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.