Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO PERDE EM CASA E COMPLICA SUA SITUAÇÃO
Derrota diante do Mirassol aconteceu no último minuto do jogo no Novelli Júnior

Na noite do último sábado, o Ituano, jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida - segundo maior público da temporada, com pouco mais de 5.800 expectadores - precisava vencer o Mirassol no jogo de ida do mata-mata das quartas de final da Copa Paulista. Acabou perdendo por 2x3. 

O Ituano abriu o marcador logo aos 14 minutos, em belo gol de Guilherme, mas o Mirassol, não se intimidou. Embora o Ituano criasse mais chances de gol, o time visitante chegou ao empate na marca dos 40 minutos, com Rafael Tavares.

A surpresa aconteceu logo a 5 minutos da etapa complementar, quando Igor marcou e virou o jogo em favor do Mirassol.

O Ituano procurou a reação, mas deixou a parte tática de lado, passando a jogar mais na garra e na raça, dando ao adversário, várias situações de contra golpe. O Ituano foi à frente, mas deixou sua retaguarda totalmente exposta.

A luta e a determinação do Ituano foi premiada aos 28 minutos, quando mais uma vez brilhou o "Rei das Assistências" João Paulo, que em cobrança de falta, serviu Marcão que, de cabeça, empatou o jogo. Eram passados 28 minutos.

Após o gol, entre tentar segurar o empate e partir para resolver o jogo, o Ituano optou pela segunda alternativa e acabou dando-se mal.

Apesar de mais volume de jogo, o time de Tarcísio¨Pugliese, nervoso, perdeu Claudinho,. expulso, e o próprio jogo, já que em falha do goleiro Fábio, o Mirassol, por intermédio de Murilo, aos 45 minutos, virou para o Mirassol.

Um castigo muito grande pra o Ituano que no próximo domingo, em Mirassol, terá de vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. 

Missão possível, mas muito difícil. o Ituano vem mostrando um ataque eficiente, porém sua defesa, até bem pouco tempo uma referência, bem deixando a desejar nos últimos jogos. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.