Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO FAZ PROMOÇÃO PARA JOGO CONTRA MIRASSOL
Torcedor que levar 2 garrafas PET poderá troca-las, gratuitamente, por um ingresso. Há cinco mil ingressos à disposição




Para o importantíssimo jogo do próximo sábado, entre Ituano e Mirassol, 19h, no Novelli Júnior, a direção do Ituano está empenhada em levar um grande número de torcedores ao jogo.

Assim, mais uma vez haverá a promoção Futebol Sustentável, em que o torcedor que levar duas garrafas PET à bilheteria do Novelli Júnior, poderá troca-las por um ingresso, gratuitamente.

Estão sendo disponibilizados cinco mil ingressos, para que cinco mil torcedores possam assistir ao jogo de graça, levando apenas duas garrafas PET ao Novelli Júnior.

O projeto Futebol Sustentável, com isso, poderá tirar até dez mil garrafas plásticas das ruas, destinando-as para entidades que farão a reciclagem do material.

Para Edivaldo Ferraz, "é um momento para que o torcedor possa prestigiar o Ituano que precisa de todo o apoio para o importante jogo. O torcedor não precisa pagar o ingresso e ainda ajuda com a natureza, doando as garrafas que normalmente estaria jogando fora".

Juninho Paulista destacou que "o jogo no sábado, às 19h, é o que o torcedor queria. Estamos atendendo a vontade do torcedor e ainda dando a oportunidade de levar duas garrafas e trocar gratuitamente pelo ingresso. Precisamos da força do nosso torcedor".

A promoção está sendo divulgada nos meios de comunicação como o MOMENTO DO ESPORTE, Rádio Cidade, Jornal Periscópio e nas mídias sociais do próprio Ituano. Além disso, representantes do Ituano estarão visitando as escolas da cidade, convidando os alunos para que compareçam e levem sua força.

Agora é a vez do torcedor prestigiar e responder comparecendo e dando a força que os jogadores precisam para que possam retribuir com um belo futebol e uma grande vitória.

Um carro de som, além de panfletos, faixas e cartazes também fazem parte da divulgação.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.