Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

MAIS UMA BAIXA NO ITUANO
Anselmo Sbragia despediu-se e assinou com o São Paulo

SBRAGIA DEIXA O ITUANO
Um dos melhores profissionais na preparação física do Brasil, Anselmo Sbragia, deixou o Ituano. O preparador físico aceitou convite de Doriva e passou a integrar a comissão técnica do São Paulo.

Sbragia chegou ao Ituano na gestão de Juninho Paulista e vinha realizando um trabalho dos mais elogiáveis no Galo.

Sua metodologia de trabalho é tão boa que o profissional chegou a ser chamado por Luiz Felipe Scolari para trabalhar na seleção brasileira na Copa das Confederações e Copa do Mundo.

LEANDRO SPINOLA É, AGORA, O DONO DA BOLA NA PREPARAÇÃO
Para isso, Sbragia licenciou-se do Ituano e após o término da Copa, voltou a trabalhar normalmente no clube. Agora ele deixa o Ituano para mostrar sua competência no São Paulo.

Sem traumas, para o lugar do bom profissional que saiu, o Ituano simplesmente promoveu Leandro Spinola, que era auxiliar e que segue mantendo o mesmo ritmo da excelente preparação física que tem o elenco.

Preparação física, aliás, que é um dos diferenciais do Galo na disputa desta Copa Paulista em que o time vem cumprindo uma excelente campanha.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.