Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes




SÃO PAULO
  • Os batastidores do Tricolor estão mais agitados que nunca. O vice presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro foi exonerado do cargo, após ter chegado às vias de fato com o presidente Carlos Miguel Aidar em uma reunião de diretoria acontecida na segunda-feira. A assessoria de imprensa nega uma suposta agressão, mas há fortes rumores dando conta que os dirigentes saíram no braço e que Aidar teria levado a pior. 
  • Não bastasse tudo isso, existe uma real possibilidade do técnico Juan Carlos Osorio deixar o clube, transferindo-se para o México, seduzido por uma proposta para dirigir a seleção daquele país. E existe, ainda, a possibilidade de Osório levar, caso saia, Milton Cruz.
PALMEIRAS
  • Enquanto quem jogou contra a Chapecoense esteve de folga, Robinho e Zé Roberto trabalham muito para voltar à plenitude da forma física e para que possam ficar à disposição de Marcelo Oliveira. O técnico espera que eles estejam 100% para o jogo do dia 14, contra a Ponte Preta. 
  • Pela Copa do Brasil, A CBF definiu que o Palmeiras jogará dia 21 no Maracanã, contra o Fluminense e vai decidir a vaga, dia 28 em São Paulo. Só que não se sabe, ainda, se o jogo da volta seria disputado na Arena do Verdão. O clube aguarda posicionamento da WTorre para saber das condições do gramado, já que haverá show nos dias 24 e 25.
CORINTHIANS
  • Ainda gera revolta entre os torcedores da Ponte Preta a atitude do técnico Tite, que no gol de empate do Corinthians contra a Ponte, domingo último, provocou a torcida comemorando com a mãos na orelha, como se pedisse para ouvir a vibração da torcida. Como se sabe, Tite jogou no Guarani e tem grande identificação com a torcida bugrina. 
  • Apesar de nunca ter atuado como treinador em times de Campinas, Tite foi jogador do Guarani entre 1986 e 1989 e tem um carinho muito especial pelos bugrinos. Os torcedores da Ponte ficaram revoltados com a atitude de Tite, mas ninguém fala o quanto o treinador foi hostilizado antes do gol que determinou o empate.
SANTOS
  • Com os três gols marcados na Vila contra o Fluminense, o Peixe chegou a 102 na temporada e é dono do melhor ataque do Brasil em 2015. O grande comandante é, indiscutivelmente, Ricardo Oliveira que, sozinho, fez 30. Dos gos do Santos, 49 foram pelo Brasileiro, 36, pelo Paulista e 17 pela Copa do Brasil. 
  • E Ricardo Oliveira segue em alta. Além de ser o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, o jogador festeja também a convocação feita por Dunga e vai voltar a vestir, nas eliminatórias da Copa do Mundo, a camisa da seleção do Brasil. Sua convocação, muito embora não tivesse sido direta, é muito justa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.