Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS
  • Visto como a grande revelação do Verdão dos últimos tempos, Gabriel Jesus já começa a ser cobiçado por outros clubes dentro e principalmente fora do Brasil. O jogador afirma, entretanto, que ainda tem uma grande caminhada pela frente e que quer transformar-se em ídolo do Palmeiras. 
  • Para o jogo desta noite, diante do Fluminense, no Maracanã, Marcelo Oliveira tem problemas para escalar a melhor equipe. O Palmeiras, que briga no Brasileirão por um vaga na Libertadores, sabe que vencer a Copa do Brasil é o caminho mais rápido para se chegar à competição continental.

SANTOS
  • O Peixe, embora Dorival Júnior não admita abertamente, tem o retrospecto como seu aliado na disputa da vaga contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Em mata-matas, o Santos tem sido o grande carrasco do Tricolor. 
  • Exceção feita a Victor Ferraz, que deverá ser poupado, o Santos terá força máxima pra o jogo do Morumbi. Gabriel, Lucas Lima  e Ricardo Oliveira levam toda a esperança a torcida para infernizar a defesa do time de Doriva.

SÃO PAULO
  • Doriva tem prova de fogo esta noite no Morumbi. Embora a direção do clube tente tirar o peso da responsabilidade, uma derrota em casa, diante do Santos, poderá criar uma situação das mais difíceis para o treinador recém-chegado ao clube. 
  • Mais uma vez - nesta situação que se apresenta difícil - Rogério Ceni entra em cena. O veterano e mitológico goleiro afirma que vem atuando bem próximo a Doriva, procurando passar-lhe o que puder no sentido de ajuda-lo nesta missão difícil pela Copa do Brasil. Doriva, por sua vez, fala em fazer história. O São Paulo nunca ganhou uma Copa do Brasil.

CORINTHIANS
  • Com toda a semana para trabalhar, já que o Timão não disputa a Copa do Brasil, o técnico Tite vem preparando o Corinthians com muita tranquilidade e muito cuidado. Embora a diferença para o Atlético Mineiro, segundo colocado, seja de oito pontos, Tite entende que nada ainda está decidido. 
  • O Timão conquistou o Brasileirão em 1990, 1998, 1999, 2005 e 2011. Em 2015, liderando a competição nacional com 67 pontos, a equipe alvinegra já superou as campanhas dos cinco títulos nacionais.


 
   

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.