Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


BASE DO ITUANO NA SEMIFINAL DA COPA SÃO PAULO
Equipe Sub-13 Ituano/Pé de Moleque vem fazendo excelente campanha na competição

A equipe Sub-13 do Ituano/Pé de Moleque vem disputando a Copa São Paulo, promovida pela Associação Paulista de Futebol, e vem fazendo uma excelente campanha.

Na primeira partida do mata-mata, o Ituano havia perdido pelo placar de 0x1, do Unidos Vila Maria, na casa do adversário, mas conseguiu reverter o resultado jogando em casa na última sexta-feira (6), no Souza Lima.

Impondo um ritmo muito forte no inicio da partida, os garotos já haviam tido duas chances claras de gol, e abriram o placar aos 6 minutos de pênalti e ainda no primeiro tempo o Galinho ampliou o placar.

Já na segunda etapa, apesar de ter mais algumas chances, os garotos de Paulinho administraram o resultado, já que uma vitória simples seria o suficiente para a classificação.

Com a vitória por 2x0, o Ituano eliminou o Unidos Vila Maria e enfrentará na semifinal o CFA Vale Sports de Taubaté. Desta vez a primeira partida será em Itu porque a vantagem de jogar por dois resultados iguais é do Taubaté. 

A APF ainda não marcou o jogo, mas provavelmente seja na próxima sexta-feira (14), no Souza Lima.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. BOA TARDE MOURA , BEM QUE VC PODERIA PRESTAR UMA HOMENAGEN AO JOGADOR MURILO DO POMBAL , QUE FOI BRUTALMENTE ASSASINADO NA NOITE DE DOMINGO , A SIM COMO VOCE FEZ A BELA HOMENAGEN AO JOGADOR TITA QUANDO MORREU , JOGADOR DO CIDAD NOVA ,

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão. A postagem já está feita!

    ResponderExcluir

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.