Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO REALIZA NOVAMENTE PROMOÇÃO DE INGRESSOS
Torcedores podem trocar duas garrafas PET por um ingresso inteiramente grátis. Escolas também participam da promoção

Novamente haverá a promoção Futebol Sustentável, em que o torcedor que levar duas garrafas PET às bilheterias do Novelli Júnior, ganha um ingresso de cadeira descoberta para o jogão de sábado, 19h, entre Ituano e União Barbarense.

Idealizada pelo empresário Edivaldo Ferraz, a promoção Futebol Sustentável visa arrecadar garrafas PET, normalmente descartadas na natureza, que são entregues - no caso de Itu - à COMAREI, que cuida da reciclagem do material.

Assim, o torcedor, além de assistir ao jogo gratuitamente, ainda ajuda a cidade não descartando as garrafas no lixo comum, ou pior, jogando-as em qualquer lugar.

Um trabalho do Departamento de Marketing do Ituano, junto a várias escolas da cidade, visa levar os alunos - e com eles seus pais - para que assistam ao importante jogo deste sábado pela Copa Paulista.

As trocas estão sendo feitas em diversas escolas e o Ituano estará incentivando os alunos com premiações em medalhas para quem mais efetuar trocas. Os alunos poderão também conhecer o Centro de Treinamento CT do Ituano Futebol Clube.

Nas bilheterias do Novelli, as trocas apenas acontecerão no sábado, dia do jogo. Vale destacar que a partida está marcada para 19h.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.