Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


TUDO PRONTO PARA INÍCIO DA DECISÃO
Linense sabe da importância de fazer o resultado em casa

A partir das 19h, Linense e Ituano iniciam a grande decisão da Copa Paulista de 2015. Trata-se de um embate inédito em termos de final da competição.

Sabendo da importância de fazer o resultado em casa, já que o segundo jogo será em Itu, o técnico Moisés Egert encerrou os trabalhos no CT Rubens Câmara, na sexta-feira, preocupado com a velocidade do ataque do Ituano e principalmente com as bolas paradas.

O Linense terá força máxima para o jogo que deverá contar com grande público, já que a promoção Futebol Sustentável, promete levar mais de oito mil torcedores ao Gilbertõ esta noite.

O Ituano, por sua vez, seguiu muito confiante para Lins. Quem espera por um time recuado, fechado, tentando garantir o 0x0, deverá se surpreender.


Tarcísio Pugliese estudou muito o adversário e no treinamento da última quinta-feira,  procurou posicionar o time reserva como o Linense, para ajustar o titular, principalmente do meio para frente, de forma a desarticular o adversário.    
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.