Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



PROJETO FUTEBOL SUSTENTÁVEL É SUCESSO
Ajudando o Meio Ambiente, levando famílias aos estádios e fazendo a festa do futebol
PRESIDENTE DA FPF E FERRAZ. EM ITU, PÚBLICO DO NOVELLI JÚNIOR CRESCEU COM O PROJETO
O Projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol, é sucesso na gestão do presidente Reinaldo Carneiro Bastos e realizado desde o inicio pela E&L Marketing  Esportivo, através do empresário Edivaldo Ferraz.

Ferraz é conhecido do torcedor do Ituano, fez um grande trabalho em 2013 e 2014, participando do grupo Campeão Paulista, com toda sua equipe e é amigo do gestor Juninho Paulista. Por seu trabalho, conseguiu aumentar consideravelmente a média de publico nos jogos do Galo.

O Projeto Futebol Sustentável vem recebendo elogios de todos os clubes filiados, torcedores, autoridades e a mídia em geral por sua contribuição significativa ao Meio Ambiente, retirando os resíduos sólidos da natureza, proporcionando ao torcedor a oportunidade de comparecer aos jogos com a família, aumentando a média de público dos campeonatos e gerando receita aos clubes, pois a Federação
remunera ao filiado por cada ingresso trocado.

Os números do Projeto são impressionantes. Com experiência em lotar estádios a E&L, elaborou um grande plano estratégico com uma grande campanha promocional para a ação, como uma logística junto aos clubes e cooperativas, investindo desde 2013 nesse Projeto, com ações junto as escolas, trazendo muitas famílias e crianças.

Hoje mais de 350 mil torcedores já foram beneficiados com o Projeto e um total que ultrapassa a um milhão de garrafas já foram arrecadadas. Em Itu, foram realizados cinco jogos do Projeto Futebol  Sustentável, com aumento expressivo de público, beneficiando 15.296 torcedores e foram retirados cerca de 45.437 garrafas Pet do Meio Ambiente. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.