Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ACONTECE  QUINTA-FEIRA O CONSELHO ARBITRAL DO PAULISTÃO
Reunião na sede da Federação Paulista coloca em pauta, mudanças para o próximo campeonato

Está marcado para as 11h da próxima quinta-feira (5), na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista Séria A1, o Paulistão-2016.

Na oportunidade será apresentado aos clubes o formato da competição que deverá ter como grande mudança com relação aos anos anteriores, o rebaixamento de seis clubes (antes eram quatro). 

Com isso a Federação deverá promover um "enxugamento" da competição para que a partir de 2017 haja apenas 16 clubes disputando a divisão de elite paulista, já que na Série A2, apenas dois clubes subirão.

Os valores das cotas a serem, repassadas aos clubes também estará em pauta. Como sempre o abismo entre os clubes grandes (Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo) e os pequenos deverá continuar existindo. Porém, a entidade promete um aumento significativo nas cotas e, assim, os clubes pequenos que souberem administrar com competência  sua verba terá condição de ter um ano com mais folga de caixa.

 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.