Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO PERDE NOS PENAIS E É VICE DA COPINHA
No tempo normal, pouco futebol e empate. Nos penais competência maior do Linense

ANTES DA CHUVA, ITUANO TEVE MAIS VOLUME MAS NÃO APROVEITOU
Num grande clima de festa, o Novelli Júnior recebeu público de 11.878 torcedores para a grande final da Copa Paulista, diante do Linense. O jogo - na maior parte do tempo sob forte chuva - ficou no empate em 0x0. Na cobrança das penalidades, o Linense foi mais feliz e venceu por 4x1, ficando com o título inédito.

Com a bola rolando nos 90 minutos, o jogo foi tenso e não fluiu como se esperava, de lado a lado. Apesra de ter mais volume de jogo, o Ituano não conseguia chegar com perigo ao gol adversário, sendo que a maior chance de todo o jogo foi criada pelo Linense, nos pés do artilheiro Thiago Humberto, que parou nos pés do goleiro Fábio, que tirou sobre a linha, já praticamente batido.

No segundo tempo a chuva forte nivelou ainda mais o jogo e as chances de gol diminuíram. Mesmo assim coube ao Ituano, com Guilherme mandar a bola mais perigoso, que passou bem próximo ao ângulo superior esquerdo de Galletti. 

Com um esquema de três zagueiros, o Ituano não rendeu o que se esperava e das alterações feitas por Tarcísio Pugliese, só a entrada de Kenedy surtiu efeito, mas a chuva era muito forte e o tempo já escasso.

Nos minutos finais, ambos os times acabaram poupando-se esperando pela cobrança dos penais.

Com a bola parada na marca fatal, o Linense foi mais competente e mais feliz, marcando com Rafael Chorão, Marcelo, Rodrigo Lobão e Rafael Aidar. Já pelos lados do Ituano, Simeão chutou para fora, Kenedy marcou e Zambi bateu para defesa do goleiro Galletti.

Final do jogo, Ituano 0x0 Linense e nas penalidades Ituano 1x4 Linense, que conquistou seu primeiro título na Copa Paulista.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.