Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO JÁ FOI CAMPEÃO DA COPA PAULISTA

Galo tenta chegar pela quarta vez na final. Barbarense, pela segunda vez



Ituano e União Barbarense farão uma das semifinais da Copa Paulista de 2015. Os dois times já chegaram a disputar a final da competição. O Ituano por três vezes e o time de Santa Bárbara chegou uma vez. Ituano já foi campeão e Barbarense nunca.


O Ituano foi finalista já na primeira edição da Copa Paulista, em 1999. Na grande final, foi vice, perdendo para o Paulista de Jundiaí. Em 2003 o Ituano novamente fez a final, voltando a ser vice, já que perdeu o título para o Santo André.


Por sua vez, o União Barbarense foi finalista em uma oportunidade, quando também ficou com o vice campeonato. Foi na derrota para o Bandeirante, de Birigui.


Campeão - O ano de 2002 foi dos mais importantes para o Ituano, pois marcou a conquista da competição, quando esta recebeu o nome de Copa Mauro Ramos de Oliveira. Na final, o Ituano venceu ao Santo André.


O Ituano já participou da Copa Paulista por 13 vezes e o Barbarense, em dez oportunidades. Em 14 jogos que disputaram entre si, o equilíbrio é grande. São sete vitórias do Ituano, seis do União Barbarense e apenas um empate.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.