Últimas Notícias
recent

Futebol de Base



JOVEM ITUANO ASSINA COM O CORINTHIANS
Gabriel Riquelme assina seu primeiro contrato de formação com o Timão. Futuro promissor

GAROTINHO TEM FUTURO PROMISSOR
Não faz muito tempo o jovem ituano Gabriel Riquelme começava a despontar jogando na base do Sport Club Corinthians Paulista.


Agora uma notícia vem brindar toda a dedicação e empenho do garoto meiocampista tem demonstrado. Recentemente Gabriel assinou seu primeiro contrato de formação com o Corinthians.


O jovem de Itu foi revelado pela Art Sports e a seguir com a mesma seriedade e competência, não demora estar despontando em outras categorias do Timão, com reais possibilidades de figurar até no time profissional, para a felicidade de seu pai Edvaldo Martins e toda a família.


Nascido em Itu e com a família residindo no Novo Mundo, região do Pirapitingui, Gabriel começou no salão com os professores Alexandre Evangelista e Cesinha Silveira, do Genoma Colorado, quando eles ainda respondiam pelo Núcleo Vasco.


Paralelamente, no campo, teve as primeiras orientações no Seme Cidade Nova, sob a orientação de Joelci e Django. Assim, não poderia ser diferente. Teve uma base sólida.

Outra figura que o garoto não esquece, bem como seus pais, é o professor Bola, hoje no Arirangue.


Agora o primeiro contrato de formação assinado e que seja o primeiro de inúmeros, pois não demora estará assinando também seus contratos profissionais!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.