Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

CBF TRANSFERE JOGOS DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES ESTADUAIS PARA ITU
Inicialmente previsto para São Bernardo do Campo, mudança para Itu foi estratégica

Conforme foi noticiado pelo MOMENTO DO ESPORTE ontem, terça (8), a CBF estará realizando, entre 12 e 18 de dezembro, o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, na categoria Sub-20 (Juniores).

Com a participação das seleções de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, de início os jogos deveriam acontecer em São Bernardo do Campo, no Estádio Giglio Pichinin, o conhecido Baetão, passando os jogos finais para São Paulo, no Pacaembu.

Hoje a CBF alterou o local dos jogos da primeira fase, passando-os para Itu, no Estádio Novelli Júnior, sendo que os jogos finais continuam no Pacaembu.

A alegação da CBF para a mudança é que o estádio de Itu “apresenta melhores condições estruturais”.

Assim, o Novelli Júnior receberá, dia 12 próximo, Rio de Janeiro x Minas Gerais (17hh) e São Paulo x Rio Grande do Sul (19h30).

Fica, então, toda a população esportiva de Itu e região, convidada a participar, assistindo de perto e torcendo pela Seleção Paulista que – aliás – terá um jogador do Ituano, oo meiocampista Breno.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.