Últimas Notícias
recent

RICARDO FRIEDRICH SEGUE NO FUTEBOL FINLANDÊS


Jovem goleiro, ex-Ituano, renovou com RoPS por mais duas temporadas



O jovem goleiro Ricardo Friedrich, que passou pelo Ituano entre 2012 e 2014, renovou seu contrato com o Rovaniemen Palloseura (RoPS), time finlandês que defendeu neste ano de 2015.


RICARDO, FUTURO MAIS QUE PROMISSOR
Assim, Ricardo poderá disputar várias competições como a Taça da Liga (torneio pré temporada da Finlândia), Campeonato Finlandês, Copa da Finlândia e as qualificatórias da Liga Europa.


Ricardo diz que está "muito feliz em poder voltar ao clube que me abriu as portas na Europa e pelo qual conquistamos o vice-campeonato Finlandês, ficando a apenas 1 ponto do Campeão, o SJK. Também estou bastante confiante para iniciar esse novo ano, uma boa parte do elenco permaneceu e isso é importante para alcançarmos os objetivos que almejamos. Espero que possamos fazer novamente uma ótima Veikkausliiga e que

consigamos chegar até a fase de grupos da Liga Europa, o que trará mais visibilidade ao clube e experiência aos jogadores, pois é uma competição continental onde poderemos enfrentar grandes clubes da Europa".


Aos 22 anos, Ricardo Friedrisch tem amplas possibilidades de firmar-se como grande profissional. Vem ganhando experiência e conquistando seu espaço.


Vale lembrar que Ricardo é irmão de Douglas Friedrich, que também passou pelo Ituano, estava ultimamente no Bragantino e assinou para 2016 com o Corinthians.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.