Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


VEJA A NOVA CAMISA DO ITUANO
Clube assina com a Adidas e MOMENTO DO ESPORTE mostra o novo manto

O torcedor do Ituano que há muito tempo vinha insatisfeito com a antiga marca do material esportivo do Ituano, agora pode comemorar. O clube assinou com a Adidas empresa top no mundo em termos de material esportivo.

Ontem o gestor do Ituano, Juninho Paulista confirmou que o clube havia acertado com a Adidas e mostrou a camisa que o Galo vai usar a partir de 2016. "Essa é a camisa rubro-negra, mas posso garantir que a branca é tão bonita quanto", disse Juninho.

Segundo Juninho informou ao blog, essa será a camisa para o Paulistão. "A garotada da Copa São Paulo de Juniores vai usar outro modelo da Adidas, também muito bonito", assegurou.

Atendendo uma solicitação do próprio Juninho, a foto não foi postada ontem, pois "a Adidas pede que não seja divulgada qualquer imagem antes da assinatura no contrato", disse o dirigente. Agora, porém, tudo está sacramentado e o MOMENTO DO ESPORTE mostra o novo manto do Ituano Futebol Clube.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.