Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

JOGO DAS ESTRELAS PROMETE AGITAR A CIDADE
É esperada a presença de grandes nomes do cenário esportivo e televisivo. Evento é beneficente



No próximo domingo (13), vai acontecer o esperado Jogo das Estrelas, um grandioso evento beneficente que deverá trazer para Itu, mais precisamente no Estádio Novelli Júnior, grandes craques do futebol de outros tempos, bem como artistas do mundo da música e televisão.

Os portões do Novelli Júnior estarão abertos a partir das 8h30 e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

O jogo preliminar, previsto para 9h, estará reunindo o time Master do Ituano contra o Ituano de 1989, aquele time épico, que subiu para a elite do futebol paulista pela primeira vez. Muitos ex-jogadores do Galo são esperados para uma grande festa.

Já o jogo de fundo, na sequência, colocará frente a frente, Amigos do Juninho Paulista contra Amigos do goleiro Aranha, oportunidade em que os espectadores poderão ver grandes nomes como Denilson, Amoroso, Cafú, Zetti, Ronaldão, Caio Ribeiro e Zé Roberto, entre outros.

No mundo artístico, cantores como Gian, Hugo Pena e os atores Rafael Cardoso, Carlos Machado e Carlinhos Mendigo, além dos apresentadores Edu Guedes e Rodrigo Faro são esperados.

Zico, um dos maiores jogadores de todos os tempos, também gravou mensagem e poderá ser atração da grande festa.

O presidente do Ituano Ricardo Giordani, que no ano passado já realizou uma grandiosa festa, trabalhou muito com toda a diretoria do Galo para que este ano a festa também seja das melhores. Destaque também para o jornalista Godi Júnior, que tem experiência na realização deste tipo de evento reunindo grandes nomes em jogos de final de ano.

Vamos esperar por uma grandiosa festa!!! E como sempre, o MOMENTO DO ESPORTE estará acompanhando tudo de perto. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.