Últimas Notícias
recent

AVALIAÇÃO DO ITUANO ACONTECEU DOMINGO NO CE PÉ DE MOLEQUE

Com a participação de 206 garotos, nascidos entre 2003, 2006 e 2007, aconteceu a avaliação do Ituano, no CE Pé de Moleque, no último domingo (24).

Depois da triagem e entrega de documentação, as avaliações iniciaram-se pelos garotos da categoria Sub-11. Foi feito um aquecimento com bola, onde os garotos já começaram a ser observados.

Na sequência ocorreram quatro jogos com duração de 23 minutos, compostos por times de 11 jogadores, totalizando cerca de 80 garotos.

A seguir foi feito o mesmo processo na categoria Sub-13. Como o número de inscritos foi bem maior, foram feitos sete jogos com times de nove jogadores (goleiro, mais oito), movimentando 126 garotos.

Estiveram presentes, Tarcísio Pugliese (treinador do time principal do Ituano), Ferreira (treinador de goleiros do Ituano) e Zé Eduardo que já foi professor do CE Pé de Moleque, muito amigo de Marinho, e atualmente observador do Corinthians.

Na categoria Sub-9, oito garotos foram avaliados e nenhum foi pré aprovado. Na Sub-11, foram 72 avaliados, sendo seis pré aprovados e na Sub-13, 126 garotos foram avaliados, sendo três pré aprovados.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.