Últimas Notícias
recent

COPINHA: ITUANO VENCE E ESTÁ CLASSIFICADO

ANDREY, COM A 4, FAZ GOL, ABRINDO A VITÓRIA DO GALINHO
Ao bater a Desportiva Ferroviária por 3x2 na tarde/noite desta segunda-feira (4), o Ituano garantiu, de forma matemática, uma das vagas no Grupo 16 da Copa São Paulo de Futebol Juniores.

O jogo foi bastante disputado, com o Ituano mantendo maior domínio de jogo, atuando mais no ataque, mas novamente sem saber transformar tal superioridade em gols. Já o adversário, soube como fechar-se defensivamente e mostrou ser muito perigoso e objetivo quando saiu ao ataque.

Aos 32 minutos de jogo, após o Ituano haver conseguido sete escanteios contra apenas um da Desportiva, foi exatamente em um tiro decanto que a bola foi alçada na área por Gabriel Braga e o zagueiro Andrey, de cabeça, finalmente abriu o marcador. Cinco minutos após, aos 37,Gabriel deixou tudo igual.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, o Ituano novamente passou a frente, com gol de Juliano. Novamente a desportiva reagiu e empatou sem demora, com o excelente Heron, fazendo 2x2.

A partir daí, o panorama não mudou. O Ituano dominado, mas falhando nas conclusões e a desportiva sempre perigosa quando ia ao ataque, deixando o jogo totalmente em aberto..

Finalmente na marca dos 33 minutos, após confusão na área, bate e rebate, a bola sobrou para o lateral Sidney, que fez o gol que deu a vitória ao Galinho, que já havia perdido Fagner, expulso após o segundo amarelo.

Com a vantagem no marcador e surpreendentemente muito mais debilitado fisicamente que o adversário, o Ituano recuou e procurou segurar o jogo até o apito final, que vaio aos 49 minutos, para alegria e alívio da boa torcida de aproximadamente 800 torcedores no Novelli Júnior.

Grêmio - No jogo de fundo o Grêmio venceu o Santos do Amapá por 2x0 e, assim, assumiu a segunda colocação do Grupo 16.

Com os resultados, o Ituano segue na liderança do Grupo 16 com seis pontos e já classificado. Já o Grêmio, com 4 pontos, ficou na segunda colocação e depende de um empate contra o Ituano, quarta-feira (6), para se classificar. 


TERCEIRO GOL, SELANDO A DIFÍCIL, MAS JUSTA VITÓRIA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. moura posta do vai e vem do amadorzao se tiver !!

    ResponderExcluir
  2. Moura fala da estreia da copa secom , quem vc acha que são os favoritos !!

    ResponderExcluir

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.