Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO DISTRIBUI MALETAS DE PRIMEIROS SOCORROS


O Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol, em uma ação inédita, vai distribuir 60 maletas de primeiros socorros para atendimentos de urgência aos clubes do Paulistão, Paulistão A2 e Paulistão A3. Os primeiros kits foram entregues em evento realizado na sede da entidade no último dia 22.
MÉDICOS DOS CLUBES RECEBERAM O KIT E TREINAMENTO

Cada bolsa contém um desfibrilador, aparelho eletrônico portátil que diagnostica e reverte arritmias, além de dezenas de outros itens, como luvas, seringas, estetoscópio, termômetro e colar serviçal.

O objetivo do Comitê Médico é dar suporte aos clubes, para que padronizem e aperfeiçoem o atendimento de emergências sofridas por atletas durante jogos e treinos.

“O material disponível foi baseado naquilo que preconiza a Fifa, mas ajustado e aperfeiçoado de acordo com a nossa realidade local”, disse Moises Cohen, membro do Comitê Médico da FPF.

Além da maleta, o comitê também ofereceu treinamento prático aos médicos dos clubes, especialmente em relação ao uso do desfibrilador.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.